terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DIY " FAÇA VOCÊ MESMO"!!

Há um tempinho não faço um post, estava faltando inspiração e tempo…E hoje vamos dar dicas de situações manuais que vocês podem facilmente fazer e arrasar na decoração!!


DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), que traduz um espírito empreendedor que teria surgido com a cena punk, pós-punk e movimentos underground, revelando ambos os conceitos de Monarquia com o Punk/Pos-Punk inglês, em paralelo a Anarquia dos Anarco-punks, que se difundiam na midia consumista a nivel mundial.
Basicamente é uma sigla usada para denotar que determinada banda faz todo o trabalho pelas suas próprias mãos, ou seja, tudo desde a organização de concertos, gravação e produção dos álbuns, produção e venda de merchandise, marketing, publicidade, etc... é feito apenas com o suor dos seus elementos, quebrando os padrões criados pelos conceitos de um modelo e cultuando a originalidade a níveis experimentais.

Que charme estes cabideiros feito com galhos

Cabideiro com ripas de madeira

Que tal reciclar pneus? Ele faz jardineiras super coloridas:













DECORE SUA CASA PARA O CARNAVAL

Pra quem vai passar o carnaval em casa, muitas dicas para decorar a festa


 O mês de fevereiro chegou cheio de alegria porque é o mês do Carnaval.
O carnaval é época de festa, alegria e diversão. Então, nada mais em sintonia com a decoração do que o carnaval, certo?!
Pra você, que vai curtir em casa, com os amigos e com a família, selecionamos algumas dicas de como montar sua “festchenha” e curtir muuuito, com estilo e elegância!