segunda-feira, 2 de março de 2015

Décor do dia: pop traz frescor e ousadia



A atmosfera pop reina soberana neste living em uma residência londrina. Pintada de preto, a lareira se transforma numa grande moldura que ressalta ainda mais o colorido da Marilyn de Andy Warhol. Esta obra, aliás, é o ponto de partida do projeto: as cores do mobiliário foram selecionadas a dedo para dialogar com o esquema cromático criado por Warhol. Completando a cena, nada mais natural do que a escolha de cadeiras Panton para a mesa de jantar – afinal, como deixar Verner Panton de fora quando o tema em questão é o pop?

MÓVEIS PARA CACHORRO E GATOS

 Decoradores fazem ambientes diferenciados para o lar pensando nos pets e a convivência com o dono.

Passagens secretas por dentro das paredes, prateleiras elevadas, móveis que viram caminhas e comedouros.

Apaixonados por animal de estimação, fazem de tudo para vê-los felizes e mais confortáveis.

 Seu animalzinho vive dentro de casa? Dê uma olhada em algumas soluções que proporcionam espaços confortáveis para animais de estimação e ainda deixa a casa atraente e elegante, sem atrapalhar a decoração. As ideías abaixo são muito criativas.







Sofá desfiado, pé da cadeira mordido, tapete cheio de pelos, armário arranhado… quem tem um bichinho de estimação ganha de bônus uma decoração toda especial, já que eles literalmente deixam suas marcas por onde passam, né mesmo?! Mas ter essa decoração especial não precisa necessariamente ser algo ruim.
Cada vez mais o carinho por esses bonitos cresce e as soluções criativas e inteligentes também acompanham essa evolução, através de vários produtos que deixam a gente e os pets felizes, como é o caso dos móveis adaptados para os patudos.
























 Tem mesa, cama embutida, banco, estante e mais tantas outras engenhocas pensadas para os gatos e cachorros arranharem, cochilarem, espreguiçarem, pularem e fazerem a festa sem acabar com a sua festa. Na verdade, esses móveis dão um charminho único pra decoração.

 E ó, dá pra se inspirar nessas ideias, botar a criatividade pra funcionar e você mesmo fazer uma adaptação aqui e acolá nos seus móveis. Os pets, com certeza, vão adorar! ;)